5 técnicas simples para Mauro Carlesse

O 1º pedido do procurador de modo a que o governador fosse exonerado foi feito em 4 por dezembro, por supostas irregularidades durante a eleição suplementar tais como adquire por apoio político e convênios, além do utilizaçãeste por bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviços do caráter social e pagamentos irregulares por despesas.

Membros da cúpula do governo por Jair Bolsonaro viram como um tiro pelo pé este pedido do Flávio Bolsonaro para suspender a investigação Derivado do seu ex-motorista Fabrício Queiroz – aquele de que movimentou 1,2 milhão por reais e, apesar de estar utilizando uma grave doença, foi filmado dançando dentro do...Leia Muito mais

Este presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, qual é do resguardar a atuaçãeste dos advogados e também saiba como guardiã da legalidade.

Os conhecimentos trazidos pelos povos árabes de modo a a Península Ibérica foram de Enorme ajuda para o seu desenvolvimento.

O governador interino Mauro Carlesse recebeu em audiência nesta deterça-feira, às 11h30, o embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada. Este embaixador e sua própria comitiva veio ao Tocantins para uma visitante do dois tempo.

Luana Ribeiro lembrou qual 2018 foi um ano difícil, mas acredita na determinação do governador Mauro Carlesse. “Este povo acreditou e confiou em Carlesse ESTES destinos desse Estado e ele possui muita vontade do meter toda tua experiência em benefício do Tocantins. É 1 governador por diálogo utilizando todos ESTES segmentos e capaz do tomar decisões”, pontuou.

Durante a reunião, os sindicalistas entregaram ao governador pautas de reivindicações de todas as classes. Todos eles, no entanto, reconheceram a impossibilidade de cumprimento imediato por Parcela do Estado, sobretudo em funçãeste DE vedações decorrentes do período eleitoral.

Porém tudo indica que de Carlos Gaguim, Mauro Carlesse não Muito mais se ocupasse. Nada mais eloquente de que aquele pito qual este Governador passou de público no parlamentar no discurso de tua posse.

A prefeita Miyuki falou Derivado do o projeto e explicou de que a implantaçãeste dessa empresa significa alavancar uma cadeia produtiva de que está adormecida há anos. “Água em abundância e clima propício todos já sabem de que temos, este qual carência é incentivo e o governador é 1 empreendedor e entende o projeto como uma cadeia prioritária mesmo e se colocou à disposição para ajudar no qual for possível,  para promover políticas públicas de incentivo ao setor”, disse.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga de modo a a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, qual acontecerá pelo próximo POR DIA 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.

Este governador Mauro Carlesse está estudando a eventualidade de terceirizar certos serviçESTES exercidos por servidores em situação de conselhos contrataçãeste temporária. As funções de que podem vir a ser incluídas nesta mudança são as de vigias, merendeiras e auxiliar do serviçESTES gerais. Essa terceirização seguiria as novas regras qual passaram a valer com a reforma trabalhista aprovada na gestãeste do ex-presidente Michel Temer.

Mauro Carlesse, pela lógica, Têm a possibilidade de optar por apoiar reeleiçãeste de Luana. A deputada já demonstrou ao Governador ter Muito mais coragem qual muito macho-alfa por aí

Pelo inicio por fevereiro, Eduardo Salame lança uma nova e exclusiva linha do móveis no seu Jardim Secreto, que já vai estar todo revitalizado e ampliado. Seguindo a tendência Mid Century, as peças em cores vibrantes, vãeste agradar em cheio decoradores e designers do interiores.

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO para integrar de forma permanente 1 grupo a ser formado qual debaterá assuntos importantes para o desenvolvimento do Estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *